Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Sanofi e Novartis têm incentivos fiscais aprovados

O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) publicou na última terça-feira (21/10) o primeiro lote com os nomes das empresas analisadas pela pasta sobre a utilização dos incentivos fiscais da Lei do Bem no ano-base 2013. A Lei do Bem cria a concessão de incentivos fiscais às pessoas jurídicas que realizarem pesquisa e desenvolvimento de inovação tecnológica. Os pedidos de 49 empresas foram analisados e receberam parecer da Secretaria de Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Setec) por e-mail. Entre elas, estão grandes laboratórios como Sanofi e Novartis. O documento enviado pelo ministério às empresas beneficiárias atende a Portaria 715, de julho de 2014, que estabelece procedimento de análise dos Formulários para Informações sobre as atividades de Pesquisa Tecnológica e Desenvolvimento de Inovação Tecnológica (FormP&D). Segundo o MCTI, a análise dos formulários gera um parecer que aponta item a item, projeto a projeto, despesa a despesa, o que está correto e o que está errado. Após o recebimento do parecer técnico, as companhias terão até 30 dias para fazer o pedido de reconsideração. Fonte: Saúde Business 365

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.