Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Rede de Drogarias Unilagos é lançada na Região dos Lagos

No dia 31 de agosto, a Rede de Drogarias Unilagos realizou o lançamento da sua marca no mercado farmacêutico, em Araruama.
IMG-20160901-WA0002
Inauguração da Rede de Drogarias Unilagos

No dia 31 de agosto, a Rede de Drogarias Unilagos realizou o lançamento da sua marca no mercado farmacêutico, em Araruama. A rede associativista surgiu a partir do desejo de pequenos empresários de farmácias e drogarias da Região dos Lagos de se uniram por meio de um projeto de associativismo, seguindo a metodologia e orientação do Sebrae. O intuito da Unilagos é assumir uma posição de destaque junto ao comércio varejista de medicamentos no Estado do Rio de Janeiro.

Há dois anos, o trabalho vinha sendo desenvolvido pelos empresários com apoio do Sebrae. “Eles precisavam ter conhecimento sobre como é o processo de trabalho para que pudessem se lançar no mercado como associativistas”, conta o presidente da rede, Roxon Figueiredo.

IMG-20160901-WA0001

De acordo com Figueiredo, as lojas associadas têm iguais direitos no que se refere aos benefícios produzidos pelo uso da marca, diferentemente do que ocorre no sistema de franquias. “A ideia é que cada empresa melhore o desempenho e a rentabilidade, mas com o próprio negócio e não com a ‘comercialização’ da marca”, frisa. A expectativa do diretor, daqui para frente, é a adesão assertiva de novos associados. “Estamos trabalhando para isso e acreditamos em bons resultados”, afirma.

IMG-20160901-WA0003

A Rede de Drogarias Unilagos atualmente conta com 20 lojas associadas, todas localizadas na Região dos Lagos. A missão da rede é oferecer produtos e serviços de qualidade aos clientes e manter os colaboradores motivados a desempenharem as funções deles com qualidade e segurança, satisfazendo o consumidor.

Comunicação Ascoferj

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.