Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Questão tributária é tema de palestra apresentada no Circuito Ascoferj

""   Em setembro, o Circuito Ascoferj passou por Volta Redonda, e o público presente pôde conferir, além da apresentação da entidade, realizada pelo gerente de Marketing da Ascoferj, Calné de Oliveira, e também da Rodada de Negócios da Distribuidora de Produtos Farmacêuticos e Perfumaria, a Rio Drog’s, uma palestra exclusiva ministrada pelo especialista em Gestão Tributária, Henrique Santana Tavares. Logo no início, o diretor executivo da Rio Drog’s, Ricardo Scaroni, frisou a importância do Circuito Ascoferj e o propósito. “Este é um momento relevante para quem está presente. Vocês terão o privilégio de obter informações valiosas, tanto da própria Ascoferj como da palestra apresentada. E também poderão fazer grandes negócios na Rodada, já que é exclusividade para quem está aqui”, disse Scaroni. Durante a palestra, Henrique Santana Tavares abordou temas como evasão fiscal x elisão fiscal; prazos e opções tributárias para 2015; benefícios fiscais; cálculos de cada opção tributária; entre outros. “É preciso saber fazer um planejamento tributário de forma legal para evitar riscos. Você apenas necessita entender como fazê-lo e aqui é uma oportunidade para trocarmos informações”, disse. Em seguida, o diretor financeiro administrativo da Rio Drog’s e especialista em Tributação, Mauro Chagas, falou sobre substituição tributária e também reforçou a necessidade de os empresários entenderem o tema. “Você deve garantir que os impostos das mercadorias adquiridas para sua farmácia estejam em conformidade com as legislações tributárias federal e estadual, o que evita problemas futuros para sua empresa”, destacou Chagas. Ao final, brindes foram sorteados. O próximo Circuito Ascoferj acontece no dia 8 de outubro, em Itaperuna. Em breve, mais informações.   Veja as fotos.   Comunicação Ascoferj

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.