Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Feirão Rio Drog’s cria oportunidades de negócios aos visitantes

A Rio Drog’s realizou mais uma edição do Feirão e, dessa vez, o evento foi em Nova Iguaçu, reunindo proprietários, gerentes, compradores e profissionais de farmácias e drogarias, no dia 18 de maio.
20160518_153058
Luis Carlos Marins ao lado de Bruno Freire, diretor da Rio Drog’s.

A Rio Drog’s realizou mais uma edição do Feirão e, dessa vez, o evento foi em Nova Iguaçu, reunindo proprietários, gerentes, compradores e profissionais de farmácias e drogarias, no dia 18 de maio.

20160518_144521
A partir da esquerda: Betânia Alhan, do Departamento de Assuntos Regulatórios; Cirineu da Silva Santos, diretor da Ascoferj; Luis Carlos Marins, presidente; e Jorge Caspary, coordenador dos consultores da Ascoferj.

A Ascoferj prestigiou o feirão. A farmacêutica e consultora do Departamento de Assuntos Regulatórios, Betânia Alhan, e o coordenador dos consultores da entidade, Jorge Caspary, estiveram presentes no estande da Ascoferj montado no local. Eles esclareceram dúvidas sobre a entidade e sobre os serviços e benefícios oferecidos aos associados.

O diretor e sócio da Rio Drog’s, Bruno Freire, comemorou mais uma edição realizada. “Para a nossa surpresa, recebemos, em Nova Iguaçu, clientes de Paty dos Alferes, Iguaba Grande e outros locais. A nossa intenção é exatamente esta: fazer um evento que, independentemente da localização, reúna profissionais de todo o estado para aproveitar as oportunidades de negócio”, comentou.

Foi o caso do proprietário da drogaria Legítima, localizada na Região dos Lagos, André Buono. “Cheguei há pouco tempo e já consegui realizar algumas compras. O evento proporciona, sim, um diferencial de preços, e o melhor é que você conhece os fornecedores. Acredito que encontros desse tipo ajudam a estreitar o relacionamento de todos os elos da cadeia farmacêutica”, afirmou André.

20160518_152852
Luis Carlos Marins com a equipe da Sandoz

Além das negociações, os visitantes participaram de sorteios de diversos brindes. Foi o caso de José Luiz Negreiros, proprietário da Farmácia Marcellyane, que saiu satisfeito com as oportunidades oferecidas e levou para casa um notebook. “O diferencial é encontrar em apenas um local diversas empresas do setor para fazer as compras, facilitando nossa vida. Já havia participado de outras edições e hoje tive a sorte de ganhar um notebook”, comemorou.

feirao
Feirão Rio Drog’s

 

 

A Sandoz foi uma das expositoras do feirão e levou ofertas exclusivas para o público. “Esperamos sempre essa aproximação com o ponto de venda, pois é aqui que conseguimos conversar e fazer os melhores negócios. Nossas expectativas são sempre as melhores, pois conseguimos chegar até o cliente”, frisouTiago Vladimir Chiari Diamantino, gerente Regional da Sandoz.

Além disso, os visitantes puderam acompanhar as novidades do mercado. A Nunesfarma, empresa que está chegando agora no setor farmacêutico do Rio, aproveitou a ocasião para lançar o Peppa Pig NeshVitt, suplemento vitamínico para crianças. “Este é o primeiro ano de feirão e fizemos questão de trazer o nosso produto carro-chefe, o suplemento vitamínico Peppa Pig NeshVitt. Aqui está sendo um termômetro para sentirmos como é o mercado carioca. E posso dizer que estamos gostando”, afirmou Daphne Strauss, da Nunesfarma.

Comunicação Ascoferj

 

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.