Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Diretoria é empossada para o triênio 2014/2017

Ontem (24/07), a Diretoria dos próximos três anos foi empossada em jantar organizado pela Ascoferj para representantes das principais entidades do setor farmacêutico, autoridades políticas, indústrias e distribuidoras parceiras e alguns amigos e familiares. O jantar aconteceu no Rio de Janeiro, na Churrascaria Porcão Rio’s.   ""   O destaque da noite é a homenagem prestada pela entidade ao deputado federal Walter Ihoshi, do PSD/SP, pelo trabalho desenvolvido nesses últimos dois anos como presidente da Frente Parlamentar pela Desoneração dos Medicamentos no País. “Agradeço à Ascoferj e ao presidente da entidade, Luis Carlos Marins, pela homenagem concedida, o que é para mim é uma grande honra. Parabenizo o trabalho que vem sendo realizado ao longo desses anos pela entidade. Continuarei trabalhando em prol da redução da carga tributária dos medicamentos no País e acredito que já estamos alcançando bons resultados”.  

""   O varejo farmacêutico esteve amplamente representado no evento de posse. Os presidentes da ABCFARMA, Pedro Zidoi; Anfarmag Nacional, Ademir Valério; Abradilan, Jonny Souza; CRF-RJ, Marcus Athila prestigiaram o evento. Também acompanharam a posse os representantes da Anfarmag Rio, Afaerj, CDL de São João de Meriti e Vigilância Sanitária de Niterói. Do cenário político, o evento recebeu o vice-prefeito de Cabo Frio, Silas Bento; o cientista político e candidato a deputado estadual Ricardo Mariath; e o candidato a deputado federal João Dias. ""   Desafios do triênio 2014/2017 Em seu discurso, o presidente da entidade, Luis Carlos Marins, relembrou a trajetória da Ascoferj, que completa 30 anos em outubro de 2014, e a sua missão: defender os interesses do comércio nos âmbitos federal, estadual, municipal e auxiliar na capacitação de empresas e profissionais do setor. Marins destacou também a aproximação e o diálogo com as entidades dos profissionais farmacêuticos, como Conselhos Federal e Regional de Farmácia, Anfarmag, Associação de Farmacêuticos, entre outras. O presidente Ascoferj apontou seis desafios principais, entre eles, ampliar a base de sócios em 40%, chegando a duas mil empresas associadas, fortalecer a representatividade parlamentar no Estado do Rio de Janeiro e expandir as parcerias, citando os convênios que estão sendo firmados com Sebrae/RJ e Fundação Dom Cabral. No fim de sua fala, deixou uma mensagem para a diretoria que tomava posse: “A nossa responsabilidade é do tamanho do nosso privilégio. O sucesso traz privilégio, e o privilégio traz responsabilidade. Lembre-se, diretor, que você representa um dos setores mais pujantes da economia do nosso Estado.”   Acesse o facebook da Ascoferj e confira as fotos.   Fonte: Imprensa Ascoferj Fotos: Humberto Teski

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.