Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista 1º lugar no TOP OF MIND DE RH 2016

Pela primeira vez o Grupo DPSP – administrador das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo - garantiu o primeiro lugar no pódium da premiação Top Of Mind de RH 2016

Pela primeira vez o Grupo DPSP – administrador das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo – garantiu o primeiro lugar no pódium da premiação Top Of Mind de RH 2016, promovido pela editora Fenix. A empresa ganhou a disputa mais importante do setor de RH na categoria Benefício Farmácia, onde participou com o “Convênio Farmácia Drogarias Pacheco/Drogaria São Paulo”.

Segundo o Gerente de Desenvolvimento de Novos Canais do Grupo DPSP, Mathias Costa Pereira, nos últimos dois anos o Convênio Farmácia ganhou investimentos e representatividade dentro da companhia.

“Este ano avançamos de forma significativa. Hoje unificamos a plataforma para as duas marcas, oferecemos o benefício somado a outras facilidades e garantimos uma equipe de atendimento experiente em mercado de convênios. Fatores que contribuíram para somarmos hoje mais de 15 milhões de clientes atendidos em regiões diversas do país. Podemos afirmar que hoje o Convênio Farmácia supera as nossas expectativas e garantir o selo de primeiro lugar no Top Of Mind de RH ratifica o bom desempenho deste serviço com chave de ouro”, comemora o executivo.

Fênix Editora, empresa especializada em mídias para o segmento de Recursos Humanos, realiza há 19 anos o prêmio TOP OF MIND DE RH. Há três anos o Grupo DPSP participa desta premiação como um dos finalistas. O prêmio, composto por duas fases, tem como fundamento básico identificar e reconhecer as empresas e profissionais mais lembrados por esta comunidade profissional.

Conheça o Convênio Farmácia do Grupo DPSP

O Convênio Farmácia é um benefício atraente para as empresas contratantes e também para seus funcionários. Ao realizar a adesão, a empresa passa a ceder ao colaborador um valor mensal para compras em farmácias, garantindo também o acesso a medicamento e itens de farmácia com descontos especiais. O custo é automaticamente debitado na próxima folha de pagamento de salário. Para os empresários trata-se de mais uma opção de benefício para cuidar e reter talentos, com descontos na folha de pagamento e sem custo adicional.  Já para os funcionários este é mais um caminho prático e economicamente interessante, além de ser um meio de cobrir gastos emergenciais. Mais informações no site: http://www.dpspconvenios.com.br/.

Fonte: Assessoria de Imprensa DPSP

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.