Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Aspen Pharma comemora oito anos de atuação no Brasil

A farmacêutica se estabeleceu no Rio de Janeiro em 2009, como parte de uma estratégia de expansão da marca na América Latina.

A farmacêutica se estabeleceu no Rio de Janeiro em 2009, como parte de uma estratégia de expansão da marca na América Latina. Em seus oito anos de atuação no país, a Aspen tem seguido estratégias eficazes que tornaram alguns produtos do portfólio da empresa sucesso de vendas, como o tradicional Leite de Magnésia de Phillips, e o fitoterápico Calman.

Com um plano focado em aquisição de produtos tradicionais e maduros, e o crescimento orgânico desses medicamentos, a farmacêutica tem previsto ainda para esse ano o lançamento de um produto próprio da linha do Leite de Magnésia de Phillips.

No âmbito internacional, em 2016 o Grupo Aspen consolidou sua presença no segmento de anestésicos com duas grandes aquisições: sete produtos da AstraZeneca e o portfólio completo desse segmento da GlaxoSmithKline (GSK) completando sua estratégia de expansão no mercado farmacêutico mundial e consolidando o Grupo Aspen como um dos maiores fornecedores de anestésicos do mundo.

De acordo com Alexandre França, CEO da Aspen Pharma no Brasil, a aquisição de produtos de grandes indústrias faz parte da estratégia de crescimento da companhia no mercado brasileiro e mundial.

“Em nossos oito anos de atuação no Brasil tivemos a liberdade de estabelecer processos e conceitos, além de planejar e estudar o portfólio de produtos oferecidos”, afirma França. “Nosso objetivo é continuar proporcionando ao mercado toda a excelência e inovação pela qual o grupo Aspen é conhecido, seja pelo desenvolvimento de produtos tradicionais no mercado ou de marca própria”, finaliza o CEO.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Aspen Pharma

 

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.