Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Abradilan faz parceria com Fundação Dom Cabral para desenvolver setor

A entidade lança o 1º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial fazendo parceria desta vez com a Fundação Dom Cabral.
image004
Francisco Chagas, presidente da Abradilan, anuncia parceria com a Fundação Dom Cabral.

“Podemos ter recursos abundantes, estrutura excepcional, mas se não tivermos pessoas e processos estruturados, as empresas não são sustentáveis”, afirma Francisco Chagas, presidente da Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos).

Por este motivo, a entidade lança o 1º Fórum Abradilan de Desenvolvimento Empresarial fazendo parceria desta vez com a Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de negócios da América Latina. O objetivo é promover conhecimento de alto nível com instituições de ensino renomadas, além de encontros e debates para elevar os padrões e atendimento e prestação de serviços em prol do desenvolvimento do setor.

Com participação de mais de 250 pessoas, entre associados, sócios-colaboradores e convidados, o evento contou com aulas sobre Governança Corporativa, Gestão de Pessoas e Liderança, Análise de Cenário Econômico e Gestão de Performance por Desempenho, em Belo Horizonte (MG).

Segundo Paulo Emílio Carreiro, diretor executivo da Fundação Dom Cabral, a parceria com a associação para o 1º Fórum ABRADILAN de Desenvolvimento Empresarial foi muito importante para a FDC. “O setor tem desafios de gestão que, certamente, a FDC pode contribuir por meio dos modelos e de metodologias desenvolvidos pela instituição. Atualmente, com o ambiente econômico e político conturbado, os empresários devem focar seus esforços para melhorar a gestão de seus negócios. Essa é a melhor forma de tornar as empresas, efetivamente, mais competitivas”, afirmou.

Responsáveis pela distribuição de 16,5% das unidades vendidas dos medicamentos no Brasil, e 27% dos medicamentos genéricos, os associados da Abradilan visitam 95% dos municípios do país e atendem 71% das farmácias em todo território nacional. Presentes em 23 estados, os 145 associados da Abradilan, empregam 11 mil pessoas diretamente.

Fonte: Abradilan

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.