Logotipo Ascoferj
Pesquisar
Close this search box.

Abbott renova embalagens de seus medicamentos

A Abbott, empresa global de cuidados para a saúde, está lançando novas embalagens para seus medicamentos no Brasil. O novo visual das embalagens, com cores de identificação para cada área terapêutica, é um exemplo do compromisso da empresa em ajudar pacientes e profissionais de saúde a terem uma melhor experiência de saúde. O Brasil é um dos primeiros países a implementar a mudança, que deve ser concluída até 2015, de acordo com a renovação de estoques. Embora as embalagens tenham sido redesenhadas, as formulações e dosagens dos medicamentos permanecem inalteradas. O novo design das embalagens destaca mais facilmente o nome, a dosagem dos produtos e unifica os produtos pela cor e área terapêutica. Abaixo do nome do produto estão as substâncias ativas e suas concentrações. Diferentes dosagens são mostradas em cores diferentes, para facilitar o reconhecimento pelos pacientes, médicos e profissionais de saúde. No caso dos medicamentos para saúde feminina, por exemplo, as embalagens são caracterizadas com uma tarja rosa clara. Para as demais linhas, as cores são: sistema nervoso central (azul claro), respiratória (azul marinho), endocrinologia (roxo), dor (rosa escuro), cardiovascular (vermelho), vacinas (laranja) e gastroenterologia (verde). Além disso, o lado externo da embalagem conta com uma imagem do comprimido e a quantidade de unidades disponível na caixa, contribuindo para a melhor identificação do consumidor. “Estamos padronizando a nossa comunicação visual nas embalagens, facilitando a identificação dos nossos produtos. Esta ação está em linha com nosso objetivo principal de oferecer produtos e serviços que contribuam para que as pessoas tenham uma vida cada vez mais saudável”, ressalta o gerente geral da Divisão de Farmacêuticos Estabelecidos, Juan Carlos Gaona. Fonte: SEGS.com.br

Compartilhe:
Categorias

Receba as principais notícias direto no celular

Sala de imprensa

Esta é uma área dedicada especialmente para o atendimento à imprensa e com acessos aos nossos releases.

Receba nossa newsletter

Para notícias e ofertas exclusivas, digite seu e-mail abaixo.

Um programa para você ficar sempre bem informado

Talvez se interesse por:

Saiba onde encontrar o número da matrícula

Todo associado, além do CNPJ, possui um número de matrícula que o identifica na Ascoferj. Abaixo, mostramos onde encontrá-lo no boleto bancário. Você vai precisar dele para seguir em frente com a inscrição.

BOLETO BANCÁRIO BRADESCO

Encontre em “Sacador / Avalista”.

boleto bradesco contribuição

BOLETO BANCÁRIO SANTANDER

Encontre em “Sacador/Avalista”.

boleto santander contribuição
Este site utiliza cookies para garantir seu funcionamento correto e proporcionar a melhor experiência na sua navegação. Ao continuar nesse site você está de acordo com nossa Política de Privacidade.